terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Angelica, Viviane Araujo, Cristina Aguilera, Priscila Fantin, Ashley Tisdale...

Não precisam de Visa credit card ou Mastercard credit card para pagar weight loss diets! São as que os leitores da VIP elegeram como as mais belas mulheres do planeta!

41- Angelica - A Angélica começou a vencer concursos de beleza ainda em criança, e por isso, está habituada a conviver com essa beleza! Embora tenha já sido capa de revistas como a revista "Boa forma", nunca forma publicadas fotos da Angelica nua numa revista masculina. Não sei de convites que já tenham sido feitos, mas certamente que a Angélica já recebeu convites, porque tanto a VIP com a Paparazzo, pelo menos, gostariam de ter publicado fotos da Angelica pelada nas paginas da sua revista.
42- Viviane Araujo - A atriz já pousou para a The Girl, para a Sexy e mais recentemente para a Playboy. Pelo que ver fotos de Viviane Araujo nua é algo comum... O normal é que as revistas continuem queres publicar fotos de Viviane Araujo pelada, pois isso é algo que continua a vender... e se ela continuar a aceitar, a "festa" vai continuar.

43- Cristina Aguilera - A famosa cantora nunca pocou nua par auma revista maculina. Diga-se que se alguem quiser ver fotos da Cristina Aguilera nua também não precisa que ela se dispa para uma revista masculina, pois nos seus videos clipes, a Cristina Aguilera pelada ou quase é uma contante... Ela sabes que isso faz com que se vendam discos...

44- Priscila Fantin - A atriz da novela 7 Pecados é outra mulher lindíssima desta lista. Posou recentemente para a Playboy, mas ao contrário do habitual as fotos de Priscila Fantin nua era basicamente fotos sensuais, e não existiam verdadeiras fotos de Priscila Fantin pelada pois ela estava sempre "semi-tapada" com alguma coisas, fosse roupa ou não. Ainda assim, o ensaio sensual de Priscula Fantin está lindíssimo, os fãs gostaram, ela parece que também... pelo que não será de estranhar se a experiência se repetir.

45- Ashley Tisdale - Não esperava ver esta jovem atriz na lista das 100 mais belas... É bonita, mas não combina lá muito com a lista de que estamos a falar. Há um tempo foi capa da revista People, mas é claro que a revista People não publicou fotos da Ashleu Tisdale nua, nem combinaria com a revista nem com a Ashley. Sinceramente, espero que não venhamos a ter fotos da Ashleu Tisdale pelada em qualquer revista maculina, acho que a Ashley não ia gostar do resultado final, e creio que se perderia aquele sentimento amorozo que a atriz desperta na maioria do público.

A lista continua aqui >