segunda-feira, 3 de março de 2008

Dani Bolina, Cleo Pires, Ana de Biase, Ana Beatriz Barros, Deborah Secco...

Não precisam de Visa credit card ou Mastercard credit card para pagar weight loss diets! São as que os leitores da VIP elegeram como as mais belas mulheres do planeta!

46- Ana de Biase - A modelo Ana de Biase, já mostrou que não tem qualquer pudor em despir-se para revistas masculinas. A primeira vez que o público viu as fotos de Ana de Biase nua foi em Março de 2005, na onde a modelo foi capa da revista Playboy. A experiência repetiu-se, e mais tarde, a Ana de Biase do Caldeirão do Huck foi capa da Paparazzo. As fotos de Ana de Biase pelada na Paparazzo eram sobretudo fotos sensuais.

47- Cleo Pires - A atriz brasileira Cleo Pires já posou nua para a Playboy. Na altura foi um processo complexo, sendo que foi a própria Playboy quem admitiu que foi muito complicado convercer a atriz, para que o público pudesse ver as fotos de Cleo Pires nua. As fotos de Cleio Pires pelada não surpreenderam, antes pelo contrário. Penso que depois de tantas recusas da Cleo, todos pensaram que seu ensaio para a revista seria algo de muito especial... Nada indica que seja algo para repetir.

48- Ana Beatriz Barros - Tal como a maioria das super-modelos, també
Ana Beatriz Barros não aceita pousar nua em revistas masculinas, portanto, é praticamente impossível que você venha a encontrar fotos de Ana Beatriz Barros nua numa revista. No entanto ela já fez comerciais para marcas como a Dior, Chanel, Diesel, Armani, L'Oreal, etc... Fez também o catálogo da Victoria's Secret e nesse catálogo quase que você pode ver fotos de Ana Beatriz Barros pelada pois alguma langeri é muito reduzida!

49- Deborah Secco - A famosa atriz já se despiu para muitas revistas maculinas. A Playboy já publicou por duas vezes fotos da Deborah Secco nua, mas a última vez foi já em 2002. Depois disto, a Playboy tentou voltar a publicar fotos de Deborah Secco pelada mas esta recusou. Tivemos ainda as fotos de Debora Seco pelada na Paparazzo, mas aqui foi basicamente um ensaio sensual, que tem bastante mais a ver com a Deborah Secco que as fotos que tinha tirado antes.

50- Dani Bolina - A Panicat Dani Bolina já pousa para todas as revistas que a convidem. Não a acho bonita e não compreendo muito bem como pode estar nesta lista das 100 mais belas do Brasil. Assim, é muito fácil você encontrar fotos da Dani Bolina nua na Paparazzo, assim como fotos da Dani Bolina pelada na Sexy. Não acho que os ensaios de Dani Bolina tenham sido bonitos. Acho-a muito grosseira, e muito oferecida, mas é apenas a minha opinião.

A lista contina aqui >