domingo, 17 de fevereiro de 2008

Heloisa Perisse

Não precisa de Visa credit card ou Mastercard credit card para pagar weight loss diets! Conheça a biografia da atriz, humurista e comediante Heloisa Perisse.


Heloisa Perisse nasceu na data de 9 de Agosto de 1966, na cidade a que chamam de maravilhosa: Rio de Janeiro.

A sua carreira passa não só pela televisão mas também pelas telas de cinema e pelos palcos de teatro. Mas tudo começou no Tablado, sendo depois no programa "Sob nova direçao" da TV Globo que Heloisa Perisse, fazendo o papel de Tati ficou conhecida do grande público. O sucesso foi muito grande, pois pela primeira vez o público pode ver Heloisa Perisse pelada em cenas nas quais aparecia Heloisa Perisse transando.

Tem trabalhado com Ingrid Guimaraes, com quem contracenou em "Cocegas", umas das peças com mais sucesso de sempre no Brasil, o seu talento para o teatro tinha sido já notável em "Os impagaveis", peça pela qual Heloisa recebeu um prémio.

Outro grande momento de Heloisa foi o show "Xuxa Abracadabra".

Tendo no passado sido casada com o ator Lug de Paula, Heloisa divorciou-se, e há quem diga que a causa do divórcio foram as fotos de Heloisa Perisse nua grávida que foram, sem se saber como, parar à internet.

Atualmente, Heloisa Perisse é casada com o realizador Mauro Farias, de quem tem uma filha! A filha de Heloisa Perisse, Antónia, tem sido resguardada dos flash das maquinas fotograficas, não tido nunca sido mostrada para a imprensa.