sábado, 16 de fevereiro de 2008

Rita Guedes

Rita Guedes: conheça a história de sucesso desta fantastica atriz brasileira.


A atriz Rita Guedes nasceu no estado de São Paulo, numa pequena cidade do interior. Quando ainda era uma criança, Rita Guedes percebeu que queria ser atriz.

Estreou-se no teatro que tinha apenas 14 anos de idade, fazendo parte da companhia de teatro Roda Viva, onde participou em várias peças de teatro para crianças.

Aos 17 anos Rita Guedes foi para o grupo de teatro Sia Santa, continuando a participar em várias peças de teatro.

Mas nunca parando, aos 19 anos Rita Gudes foi morar para a cidade de São Paulo e com Walcyr Carrasco participou na peça "Flash", participando também na peça "Na sauna" de Wolf Maya. E foi a primeira vez que o público pode ver Rita Guedes nua, pois a peça tinha uma componente erótica. Mas para ver as fotos das Rita Guedes nua na Playboy ainda foi preciso esperar mais um tempo...

O grande salto na carreira de Rita Guedes foi em 1992, com a participação da novela "Despedida de solteiro", e logo aí venceu o prémio de atriz revelação! Segui-seguiram-se as novelas "Olho no olho" em que fazia de Pink, e nesta novela o público pode ver Rita Gudes pelada gratis, nas cenas em que aparecia a Rita Guedes transando. depois fez alguns programas do show "Você decide" e "irmãos coragem".

Talvez por essas cenas, a Rita Guedes na Playboy demorou menos de um mês. E foi nessa altura que o público delirou com as fotos da Rita Guedes pelada gratis! O making of da Rita Gudes foi sóbrio e elegante, apenas com fotos sensuais, mas ainda assim, depois depois das fotos de Rita Guedes pelada na playboy de Março de 2006, a atriz foi acusada por algumas pessoas de ser "vendida". Talvez por esse motivo, apesar dos covites da Paparazzo, Sexy e VIP, Rita Guedes não voltou aceitar fazer outro ensaio sensual, para nenhuma das 03 revistas!

O curriculo de Rita Guees passa também por programas para crianças: "O sitio do picapau amarelo" e o "Bambulua".

Os trabalhos mais recentes de Rita Guedes foram a Katia (a Anja) da novela "Alma gemea", onde também aparecia a Rita Guedes na praia, e toda a sua beleza: cabelo, peso, altura apareciam em grande evidência!

No teatro Rita Guedes foi protagonista de um megasucesso: "Qualquer vira lata tem uma vida sexual melhor que a nossa".

Mas também nos filmes Rita Guedes se destacou: os videos "Procuradas", "Sintomas" e "Caso Morel", mostraram Rita Guedes a brilhar no cinema!