terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Joelma Mendes, Avril, Sabrina Sato, Wanessa Camargo, Caroline Bitencourt...

Não precisam de Visa credit card ou Mastercard credit card para pagar weight loss diets! São as que os leitores da VIP elegeram como as mais belas mulheres do planeta!

31- Joelma Mendes - A cantora brasileira e vocalista da banda Calypso, não se despe facilmente para as paginas das revistas maculinas. Tanto a VIP como a Paparazzo já a convidaram mais que uma vez para publicarem fotos de Joelma Mendes nua, mas Joelma tem recusado sempre. Para estas sucessovas recusas devem contribuir os milhões de algums que Joelma Mendes vende no Brasil. Como nada indica que ela os deixe de vender, não conte ver fotos de Joelma Mendes pelada brevemente...

32- Avril Lavigne - A super cantora, e compositora, apesar de rica já se despiu para a Blender. As fotos de Avril nua na Blender só a mostravam sem soutien e eram basicamente fotos sensuais. Também, em tempos, foram vazadas para a net fotos de Avril pelada na piscina de sua casa... Nunca deu para perceber se estavamos perante montagens.

33- Sabrina Sato - Esta sensual oriental já posou várias vezes, mas quase sempre para a Playboy. De facto o corpo de Sabrina Sato e o seu estilo, tem mais a ver com a revista Playboy do que com a Sexy ou a Paparazzo. As fotos de Sabrina Sato nua na Playvoy têm sido variadas, mas não surpreendem. Basicamente exibem sempre a Sabrina Sato pelada sem grandes novidades nem preocupação com a sensualidade.

34- Wanessa Camargo - A cantora e compositora tem um curriculo impressionante: Já posou uma vez para a VIP, duas para a Sexy, e uma para a Playboy. Assim, há fotos da Wanessa Camargo nua para todos os gostos, no entanto, na minha opinião, as melhores fotos de Wanessa Camargo pelada são as da revista VIP.

35- Caroline Bitencourt - A Caroline Bitencourt já posou para a VIP, e ao contrário do habitual na revista VIP, as fotos da Caroline Bitencourt nua eram mesmo com a modelo completamente nua. Isso não é normal, pois geralmente a revista VIP tem uma linha editorial que aposta mais na sensualidade... Mas se a revista e a modelo acharam que deveria publicar fotos de Caroline Bitencout pelada então quem sou eu para questionar.

A lista continua aqui >