terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Shakira, Fergie, Dani Bananinha, Bruna Tavares, Fernanda Lima...

Não precisam de Visa credit card ou Mastercard credit card para pagar weight loss diets! São as que os leitores da VIP elegeram como as mais belas mulheres do planeta!


26- Bruna Tavares - Foi à final do BBB, na sétima edição, e foi a partir desse momento que se tornou celebre por todo o Brasil. Primeiro tivemos as fotos de Bruna Tavares nua no Paparazzo, e ainda no mês de Dezembro do mesmo ano foi a vez da VIP. Depois de fazer uma lipoaspiração, Bruna Tavares foi capa da revista VIP. As fotos de Bruna Tavares pelada na VIP foiram melhores que as da Paparazzo, e bem mais sensuais.

27- Dani Bananinha - Já é uma celebridade internacional, e, como tal, posou mesmo para a Playboy de Março de 2004. As fotos de Dani Bananinha nua na Playboy não surpreenderam, no entanto são bonitas claro. Fotos da Dani Bananinha pelada serão sempre lindas, seja em que ocasião for...

28- Fergie - A vocalista dos Black Eyed Peas é uma mulher muito bonita, e já tinha sido eleita pelos leitores da revista Maxim como uma das 100 mulheres mais quentes 2006. A revista Maxim já quis publicar fotos da Fergie pelada, mas a cantora recusou sempre. Apesar do interesse da própria Playboy, nada indica que Fergie se venha a despir, pelo que não conte em ver (pelo menos brevemente) fotos da Fergie nua na Playboy ou numa qualquer revista masculina.

29- Shakira - A famosa cantora colombiana é sem dúvida uma das divas do momento. Para além de cantora, é song writer, produtora, bailarina... Tal como com a Fergie, não conte em ver as fotos de Shakira nua... Ela ganha dinheiro mais que suficiente para recusar qualquer convite da Playboy internacional. No entanto, em alguns clipes e apresentações aparecem imagens de Shakira pelada ou quase...

30- Fernanda Lima - A modelo, atriz e apresentadora de TV Fernanda Lima, posou para várias revistas, que não são das mais conhecidas. Primeiro foi a revista "Estilo de vida" a publicar as fotos de Fernanda Lima pelada, mas as melhores fotos dela foram para a revista V, uma revista americana que publicou excelentes fotos de Fernanda Lima nua... a beleza estava não na nudez em si, mas na sensualidade daquelas fotos.

A lista continua aqui >