domingo, 4 de maio de 2008

Juliana Paes

Juliana não precisa de Visa credit card ou Mastercard credit card. A vida de Julina Paes é fama e dinheiro! O o tempo de 0 credit card acabou, a não ser que seja um creditcard por razões de comodidade, não por capital credit, pois Juliana é rica. A vida dela são jet charters, business cards, real estate investments e stock investment. Tem ainda um manager que faz o seu financial planning. Nem a campanha de email marketing mostrando cenas comprometedoras as abalou! Sucesso é isto!


Conhecida por ser gastadora: conduzir carros de luxo (Mercedes Benz, Ferrari, Audi, BMW), morar num apartamento de alto luxo em condominio privado com piscina e ginásio, passar férias de luxo em hoteis 5 estrelas em Paris, Barcelona, Nova Iorque, Londres, Maiami, etc... (certamente que a moça deve fazer também bons investimentos bancários em fundos de investimento e outros negócios, mas só se fala dos gastos e não dos investimentos com financeiras ou bancos), Juliana Pais naseu na dia de 26 de Março de 79 em Rio Bonito. Ainda jovem fez faculdade de marketing e publicidade, mas foi a participação nas novelas que lhe trouxe a fama nacional. A beleza de Juliana Paes, cabelo, pernas, peito, também a tatuagem de Juliana Paes fizeram sucesso, e a menina saltou para as bocas do mundo.

Fez a publicidade da cerveja Antarctica da InBev, em que dizia "Sou da Boa". Embora a sua maior publicidade foi o flagra de Juliana Paes sem calcinha, embora muita gente acredite que o flagra de Juliana Paes sem caucinha tenha sido provocado pela própria, pois era muita coincidência o fotografo estar logo ali para tirar as fotos de Juliana Paes sem calcinha e sem tarja.

Pousou para a Playboy na edição de Maio de 2004, e as fotos de Julina Paes na Playboy com fotos de Juliana Paes nua, ou Juliana Paes pelada! Julina Paes no Carnaval foi ainda rainha de bateria, na Viradouro, uma das escolas de samba mais importantes do Brasil. Outro dos marcos importantes foi ainda a Paparazzo de Juliana Paes, e Juliana Paes na VIP.

A revista People elegeu-a em 2006 ,como sendo umas das mulheres mais sensuais do mundo, embora muitos acusem um segredo a Juliana Paes: Photoshop, pois dizem que Juliana Paes tem celulite. Eu penso que as medidas de Juliana Paes são perfeitas, e isso pode ser mesmo visto no papel de parede de Juliana Paes.

Os seus principais papeis foram "A Favorita" onde faz de Maíra, "Duas caras" onde faz de Juliana Paes, "Pé na jaca" onde todos poderam ver o video Juliana Paes transando gratis fazendo de Gui, "O clone" onde fazia de Karla aparecendo muitas cenas de Juliana Paes de biquini, ou "A casa das sete mulheres" onde era Teiniagua.

Também o filme de Juliana Paes "Casa da Mãe Joana" onde fazia de Dolores Sol fez sucesso, esperando-se para o futuro mais filmes de Juliana Paes.