quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mulher Samambaia

Também esta não precisa de Visa credit card ou Mastercard credit card, a Mulher Samambaia, depois de "As Felinas", tornou-se famosa e rica! O tempo de 0 credit card acabou, não ser que seja um creditcard por razões de comodidade, não por capital credit, pois ela está rica. A vida dela agora são jet charters, business cards, real estate investments por todo o Brasil e stock investment. Sucesso é isto!


A Daniele Souza Samambaia, vivia até 2003 em Camboriu, isso ainda antes de ser tornar na mulher do momento.

Depois modou-se para São Paulo, foi a grande vencedora de "As Felinas", participou no BBB, e foi o que se viu: As mulher Samambaia fotos sexy não são mostradas em todo o lado, não só no site www mulher samambaia com br. Acho que não interessa ver a mulher Samambaia transando, mas é normal que se queira saber a mulher Samambaia: peso altura...


Depois veio o "Panico na TV", e a Samambaia na playboy, ela mesmo a mulher Samambaia bandida, a mulher Samambaia fotos nua gratis da revista sexy foram uma realidade, e por sinal, foram bem polémicas. Isto porque as fotos da mulher Samambaia na sexy em 2007 ou a playboy de mulher Samambaia são muito ousadas. Ficam estes videos da mulher Samambaia.
Outro grande momento foi a luta de boxe entre Mulher Samambaia e Michelly Pettri (e durante a briga de mulheres, ficou Michelly Pettri nua ou Michelly Pettri pelada ou quase depois da Mulher Samambaia rasgar sua roupa quase toda!!).
A Mulher Samambaia está ainda fazendo faculdade de design, quem sabe se não teremos uma designer no futuro...